Casal não percebe a câmera ligada em culto religioso e é flagrado fazendo ‘aquilo’

Cena durou aproximadamente 45 minutos e somente após esse período um dos participantes conseguiu avisar a dupla o que estava acontecendo

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Casal foi assistido por todos os participantes por 45 minutos. (Foto: Reprodução)

O caso extremamente constrangedor de um casal que teve relações durante um evento religioso virtual viralizou nas redes sociais e espantou não somente os participantes, como toda a internet.

A festividade era um bar mitzvah e acontecia de forma remota, em Minneapolis (EUA), quando os amásios se descuidaram com a câmera e partiram para os amassos.

Como todos estavam com as imagens desligadas, a cena libidinosa ficou centralizada para os participantes e, somente após 45 minutos, alguma alma caridosa ligou para a mulher e informou sobre o desastre.

Desesperada e envergonhada, ela rapidamente desligou a câmera e saiu da conferência.

Não foram identificadas nenhuma das pessoas envolvidas, nem mesmo o desfecho da história. No entanto, internautas caíram na risada com a situação.

“Muita falta de atenção! Coitados desses dois”, disse uma usuária. “Eu nunca mais sairia de casa”, brincou outro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade