6 filmes na Netflix que todo mundo que está apaixonado precisa assistir

São diversas opções que irão divertir e afagar os corações de quem está amando

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
3 signos que o único defeito que tem é amar demais
Questão de tempo, filme disponível na Netflix. (Foto: Divulgação)

O clima de romance está no ar. Isso porque estamos no mês dos namorados. Para quem está vivendo romance e está apaixonado, um ótimo programa a dois é assistir bons filmes na Netflix juntos.

Já os solteiros, podem aproveitar estas dicas para, quem sabe, não se inspirarem e irem atrás de um novo relacionamento.

Assim, separamos alguns filmes que falam sobre o amor.

6 filmes na Netflix que todo mundo que está apaixonado precisa assistir

1. Questão de Tempo

Para começar, um filme leve e bastante divertido. Ao fazer 21 anos, o protagonista, Tim, recebe um poder mais do que especial e resolve utilizá-lo para conquistar a mulher dos seus sonhos.

Questão de Tempo fala sobre o amor e as consequências de cada escolha que se tem durante a vida. Além disso, o longa é cativante, o que o torna ainda mais apaixonante.

2. Para Todos Garotos Que Já Amei

Já imaginou se todos os seus Crushs soubessem o que você já sentiu por eles e todos ao mesmo tempo? Pois é, essa é história da jovem Lara Jean.

A garota tem os seus maiores segredos revelados e tenta enfrentar isso tudo de uma maneira bastante peculiar.

Para todos Garotos que Já Amei está entre os filmes da Netflix mais assistidos dos últimos anos, e é uma boa opção para se assistir quando se está apaixonado.

3. Por Lugares Incríveis

Violet  é uma garota que está passando pelo momento mais triste de sua vida. Sem vontade de viver, ela conhece  Theodore, um jovem excêntrico.

A história desses dois passa por altos e baixos, e o filme demonstra como o amor pode ser imprevisível. Por Lugares Incríveis é baseado no best-seller de Jennifer Niven.

4. Um Dia

Dando sequência na lista, o filme Um Dia é sobre duas pessoas que possuem uma conexão especial desde o primeiro dia que se conheceram. Entretanto, como nem tudo é um mar de rosas, a vida faz com que eles sigam caminhos diferentes.

A trama, cheia de emoção, traz uma perspectiva sútil a respeito do significado de amar. Será que eles ficarão juntos no futuro? Assista e surpreenda-se!

5. Até a Próxima Vez

Este filme é perfeito para assistir bem acompanhado. Um homem de negócios busca novas oportunidades de investimento para expandir seu patrimônio. Em suas viagens, surge a ideia de construir um hotel cinco estrelas em um lugar rodeado de natureza.

Em contrapartida a ideia, uma mulher quer preservar o lugar e mantê-lo o mais natural possível. Um romance improvável que pode ter um final surpreendente.

6. Meu Eterno Talvez

Para fechar, um filme recheado de surpresas. Ao contrário do que todos pensavam, este casal parecia feito um para o outro, mas tudo vai muito além das aparências.

Depois de 15 anos, os dois são colocados frente a frente e precisam resolver algumas pontas soltas deixadas de lado no passado.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.