Criança atacada por rottweilers em Anápolis recebe alta e mãe comemora: “Felicidade imensa”

Nycolas Ravy precisou ser transferido para Goiânia para fazer o tratamento e agora pode voltar para casa

Isabella Valverde -
Nycolas Ravy recebeu alta nesta sexta-feira. (Foto: Mateus Oliveira)

A manhã desta sexta-feira (03) foi de alegria para os familiares do pequeno Nycolas Ravy, de 04 anos. Após cinco dias internado depois de ter sido atacado por dois cães da raça rottweiler, ele enfim recebeu alta.

O pequeno estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.

Ao Portal 6, a mãe do garotinho, Antônia Janaína, revelou que, nesta manhã, o filho recebeu sedação para tirar os pontos antes da liberação.

Antônia demonstrou alegria e alívio ao falar da recuperação rápida de Nycolas e agradeceu as orações e mensagens de carinho.

“Ele está se recuperando bem rápido, bem rápido mesmo. Uma coisa que só Deus sabe explicar. É uma felicidade imensa, imensa mesmo, sem explicação. Só sei agradecer a Deus e a todos que puderam ajudar a gente”, celebrou.

“Uma felicidade e tanto ver o meu filho melhor, ver que ele logo logo vai voltar a estudar, voltar para a rotinazinha dele e tudo vai voltar ao normal, se Deus quiser”, completou.

Nycolas Ravy foi atacado por rottweilers no dia 27 de maio, depois que retornou da escola com a babá. Ele foi levado inicialmente à UPA Pediátrica e depois foi transferido para o HUGOL.

Em Goiânia, a criança passou por um procedimento de raspagem e também precisou de procedimentos de enxerto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.