Show com Oswaldo Montenegro, filmaço nos cinemas, barraquinhas e noite Las Vegas são atrações em Anápolis

Confira as dicas de lazer e lugares da cidade para ir nos próximos dias em mais um Agenda Portal 6

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Show acontecerá no dia 09 de junho no Teatro São Francisco. (Foto: Reprodução)

Com apresentação de Aglys Nadielle e Isabella Valverde, o Agenda Portal 6 está chegando com mais dicas culturais para curtir Anápolis.

O destaque desta edição fica por conta do super show do Oswaldo Montenegro, cantor renomado no cenário da música popular brasileira.

O artista promete emocionar os anapolinos no dia nove de junho, no Teatro São Francisco. Os ingressos custam a partir de R$ 90 e podem ser adquiridos virtualmente pelo site Bilheteria Express. 

Um filme que une gerações está de volta nas telonas do cinema. Jurassic Word: Domínio promete trazer ainda mais dinossauros e muita ação.

Para aqueles que gostam de uma boa festa junina, uma simples volta pela cidade é o suficiente para encontrar diversas barraquinhas com comidas típicas deliciosas.

Já para aqueles que ainda não sabem para onde ir para aproveitar os dias de folga, o Restaurante Vegas é uma opção super diferente e que traz um pouco do ambiente da grande Las Vegas para Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade