Pai fica sabendo que o filho humilhou coleguinha de escola por não ter tênis e dá lição exemplar no menino

"Para que ele aprenda que não se deve fazer as pessoas com menos oportunidades se sentirem inferiores", justificou

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Criança teve de começar a ir para escola de chinelas. (Foto: Reprodução)

Um pai resolveu dar uma dura lição no filho após ser informado de que o garotinho estaria praticando bullying com um colega da escola por ter condições financeiras inferiores a dele.

Nas redes sociais, o mexicano explicou que essa atitude é péssima e, como castigo por zombar dos tênis do amigo, a criança teria de ir para o colégio todos os dias utilizando um par de chinelas,

“Meu filho estava tirando sarro de seu parceiro por usar ‘tênis pirata’, então vou mandá-lo toda a semana de chinelos, para que ele aprenda a lição de que você não deve fazer as pessoas com menos oportunidades se sentirem inferiores”, pontuou.

Ainda não satisfeito, o pai concluiu que para aprender de vez a não praticar bullying, o filho teria de doar um par de tênis original para o colega ofendido.

“Mas são meus, são meus favoritos”, reclamou a criança, que logo foi refutada: “eram seus, você teria pensado nisso antes de zombar de pessoas que não têm as mesmas oportunidades que você”, disse o homem.

Segundo ele, a ideia não era punir o filho por maldade, ou fazer com que ele se sentisse ruim, mas ensinar que não se deve zombar alguém pela situação financeira dela.

Eu não faço isso com a intenção de fazer você se sentir mal, filho, mas para que aprenda, porque outra pessoa pode colocar você no seu lugar de uma forma que não é correta. Eu te amo muito e sinto muito”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade