Inscrições abertas para 120 vagas em cursos técnicos gratuitos e presenciais em Goiás

Oportunidades são para quem já concluiu o ensino médio e quer se qualificar

Emilly Viana Emilly Viana -
(Foto: Reprodução)

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com processo seletivo aberto para os cursos cursos técnicos subsequentes em Eletrotécnica e Agrimensura. Os interessados têm até o dia 22 de junho para se inscrever.

Ao todo, são 120 vagas destinadas para os Câmpus de Goiânia, Jataí e Itumbiara. Na área de eletrotécnica, são 30 oportunidades para a capital e 30 para Itumbiara. Em Agrimensura, metades das vagas são para Jataí e a outra para alunos de Goiânia.

A seleção dos candidatos inscritos será feita por meio de prova objetiva. Porém, caso o número de inscritos seja igual ou inferior a 1,5 candidatos por vaga, a seleção ocorrerá por sorteio.

O IFG informou, ainda, que os inscritos devem ficar atentos à divulgação do comunicado do Centro de Seleção sobre realização de sorteio de vagas. Segundo cronograma da instituição, os nomes serão escolhidos no dia 27 de julho.

Para ler o edital, clique aqui.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade