Pedestre que tentava atravessar a BR-060 é atropelado por carro e morre na hora

Carregada no capô por aproximadamente 40 metros, vítima foi arremessada por cima da defensa de concreto e caiu do lado de fora da pista

Da Redação Da Redação -
DICT foi acionada no local. (Foto: Reprodução)

O senhor João Ferreira dos Santos de 71 anos foi vítima fatal de um atropelamento na tarde deste sábado (18), na altura do km 166 da BR-060, em Goiânia.

Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Acidentes de Trânsito (DICT), o pedestre atravessava a rodovia na faixa de pedestres quando um veículo a atropelou.

João teria sido atingido na parte direita do corpo e carregado por aproximadamente 40 metros no capô do carro. Ele também foi arremessado e caiu ao lado de fora da pista.

Com a confusão, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção e acabou atravessando para o lado oposto da, onde colidiu com a defesa de concreto da rodovia. Após a batida, o carro ainda arrastou na barreira por cerca de 30 metros.

Carro que provocou o atropelamento (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local do acidente só pode constatar o óbito do pedestre. Já o motorista foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

O Portal 6 apurou que condutor do veículo estava inconsciente e com várias lesões corporais. Por este motivo, o teste de alcoolemia não pôde ser realizado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade