Vestibular Top 50 da UniEVANGÉLICA oferece bolsas de até 100%

Os 50 melhores colocados no processo seletivo ganharão descontos, que variam conforme a pontuação na prova; inscrições vão até 02 de julho

Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Aproveite a oportunidade de estudar na Universidade Evangélica de Goiás- UniEVANGÉLICA. Estão abertas as inscrições para o vestibular Top 50 da instituição.

Os 50 melhores colocados receberão bolsas que podem chegar a 100%, conforme o desempenho. A promoção é por tempo limitado e as inscrições vão até o dia 02 de julho.

As provas ocorrerão no dia 03 de julho de forma online – as inscrições e agendamentos podem ser feitos pelo site da UniEVANGÉLICA. O benefício vale para todos os cursos, exceto medicina.

Atenção

O processo seletivo também se estende às seguintes instituições de ensino superior mantidas pela AEE: UniEVANGÉLICA, Faculdade Evangélica Raízes e Faculdades Evangélicas de Ceres, Rubiataba, Goianésia e Senador Canedo. As inscrições também podem ser feitas nos respectivos sites institucionais.

Universidade Evangélica de Goiás

Recentemente, a UniEVANGÉLICA recebeu o título de universidade, o que coloca a instituição entre as melhores do país. Além disso, ano após ano, os índices da Uni não param de crescer. Dentre as principais vantagens em estudar em uma universidade, estão o acesso a pesquisas, professores com mestrado e doutorado, laboratórios e estrutura comparadas ao que é oferecido nas melhores IESs do país e ainda o benefício de estudar em uma mantida da Associação Educativa Evangélica.

O resultado do Conceito Institucional divulgado em 2020 pelo Ministério da Educação confirmou que a Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA está entre as principais instituições de ensino superior (IESs) do Estado de Goiás e do Brasil. Com nota 5 nesse indicador, a UniEVANGÉLICA reuniu condições para se transformar em universidade em 2021, o que ocorreu em cerimônia com presença do ministro da educação, Milton Ribeiro.

A instituição melhora seu desempenho anualmente. Seu Índice Geral de Cursos (4) coloca a UniEVANGÉLICA entre as 10 melhores IESs do Estado. O foco em modernidade, a aplicação de novas metodologias e a qualificação do corpo docente, associados a investimentos em pesquisa, ampliação dos cursos oferecidos e contínua melhoria da infraestrutura representam alguns dos motivos que levaram o Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA a receber posição de destaque.

O Curso de Medicina também possui conceito 5, de acordo com o Conceito Preliminar de Curso 2019.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade