Vídeo de rodízio que todo mundo gostaria de ir uma vez na vida viraliza nas redes sociais

Quantidade de opções disponíveis deixaram internautas impressionados com a ideia de restaurante

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Restaurante oferece rodízio ímpar e impressiona internet. (Foto: Reprodução)

Viralizou no Twitter o vídeo de um restaurante que oferece um rodízio com comidas típicas de festas de aniversário e a ideia ímpar deixou internautas muito interessados.

Nas cenas, alguns jovens mostram os pratos servidos no estabelecimento, como cachorro quente, docinhos, estrogonofe, diversos salgadinhos fritos e assados, fricassé e sopas.

E não para por aí! Todas as noites ainda tem o ‘parabéns’ cantado – que não pode faltar em aniversários – bolo de festa, sorvetes, açaí e churros com doce de leite.

No vídeo, os jovens contaram que a unidade fica no Rio de Janeiro, mas, nos comentários do post, outros usuários da plataforma informaram que existe outro restaurante com o mesmo rodízio em Recife (PE).

Também nas respostas do conteúdo, uma internauta afirmou que não acha justo pagar R$ 50 pela noite, pois, segundo ela, a qualidade dos alimentos faziam o valor não valer a pena.

No entanto, apesar da crítica, milhares de pessoas alegaram estar muito ansiosos para conhecer a novidade, já que ‘todo mundo ama comida de festinhas infantis’.

Veja

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.