6 pensamentos secretos que todo mundo tem quando vai em um motel

Antes de ir até um desses estabelecimentos, é normal se questionar sobre o que pode acontecer dentro de uma das suítes

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
6 pensamentos secretos que todo mundo tem quando vai em um motel
Suíte de motel. (Foto: Reprodução)

Antes de ir a um motel, diversos pensamentos podem surgir à mente. A insegurança, receios e também a curiosidade sobre o local são bem comuns e bastante plausíveis, afinal, não é um assunto tão recorrente.

Pensando nisso, separamos algumas considerações que podem te ajudar a desmistificar as ideias em volta desse tema.

6 pensamentos secretos que todo mundo tem quando vai em um motel

(Foto: Reprodução)

6 pensamentos secretos que todo mundo tem quando vai em um motel

1. “Custa muito caro?”

Quem nunca foi até um motel, provavelmente já se perguntou isso. Muitas vezes o desconhecimento sobre o tema de fato traz esse tipo de dúvida. Entretanto, os preços são bastante variados, já que dependem de alguns critérios para um valor ser cobrado.

Por exemplo, tempo de permanência e a suíte escolhida, são fatores que determinam se irá sair barato ou caro, a estadia no local.

2. “E se eu encontrar algum conhecido?”

As pessoas sentem um pouco de vergonha ao irem ao estabelecimento, porém, é um ambiente completamente normal.

O receio de “esbarrar” em algum conhecido, seja na saída, entrada ou até mesmo na portaria, podem te fazer pensar em algum constrangimento. Entretanto, é algo irrelevante, afinal você não está fazendo nada de errado.

3. “Posso usar a hidromassagem sem me preocupar?”

Muitos quartos oferecem a opção com banheira de hidromassagem com intuito de ser um lugar diferente para apimentar a relação.

Mas com isso, você pode se perguntar se a hidro foi limpa, ou higienizada o suficiente para ser utilizada novamente sem riscos de algum tipo de contaminação.

4. “Os lençóis estão limpos?”

Ao abrir a porta do quarto e se deparar com os lençóis brancos da cama, é inevitável não se questionar a respeito da higiene e limpeza da suíte.

Está dúvida sempre irá pairar sobre a mente, independente do motel, cidade, lugar. Como essa pergunta nunca terá uma resposta precisa, o ideal é deixar pra lá e pensar em outras coisas enquanto curte uma noite no estabelecimento.

5. “Quem vai pagar?”

Como ir a um restaurante, o motel também faz com que surja esse pequeno “constrangimento” ao na hora de acertar as despesas. Afinal, quem deve pagar? A gente divide?

Pois bem, esse diálogo que pode ser previamente conversado antes da ida até lá, até mesmo para não estragar o clima durante a estadia.

6. “O quarto ao lado consegue me escutar?”

Como um ambiente frequentado por diversas pessoas, o motel não está imune a esse tipo de questionamento. É comum e perfeitamente normal, que outras pessoas usem do espaço.

Mas, é válido ressaltar, que em alguns estabelecimentos, existam especificidades que diminuem os ruídos de um quarto para o outro. Porém, pode ser que você escute uma coisa ou outra vinda de um quarto próximo, e vice versa.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.