Em celebração aos 30 anos da banda, Charlie Brown Jr anuncia show em Goiânia

Ingressos podem ser adquiridos de forma virtual ou presencialmente na New Vikings Barbearia Moderna

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Banda Charlie Brown Jr. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após nove anos longe dos palcos, a banda Charlie Brown Jr anunciou uma nova turnê pelo Brasil e Goiânia foi uma das cidades selecionadas para receber o grupo.

O show acontecerá no dia 20 de agosto, na Esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). A abertura dos portões começa às 16h.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site uaivou.com.br ou na New Vikings Barbearia Moderna, na avenida T-10, no Setor Bueno.

Os valores variam de R$ 60 até R$1.500 (para seis pessoas), dependendo da área e do tipo a ser escolhido.

Diferente da formação original com o cantor Chorão, que faleceu em 2013, o evento terá a presença de mais dois bateristas no palco: Bruno Graveto (A Banca) e Pinguim Ruas (Bula). Já de vocalista, será Egypcio, do Tihuana.

Além desses, também estarão presentes: Heitor Gomes no baixo, Thiago Castanho no violão e Marco Britto como guitarrista.

O show celebrará os 30 anos da banda, reunindo alguns dos principais sucessos como “Só os Loucos Sabem”, “Papo Reto”, “Céu Azul” “Proibida Pra Mim”, “Zoio de Lula” e “Rubão”. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.