Restaurante temático com pegada animal desembarca em Goiânia

Recém-inaugurado na capital, estabelecimento promete experiência diferente para frequentadores

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Estabelecimento “Mundo Selvagem”.(Foto: Divulgação)

Um dos restaurantes temáticos mais famosos do Brasil desembarca em Goiânia prometendo dar uma pegada irreverente para crianças e adultos.

Com menos de uma semana de inauguração, a lanchonete “Mundo Animal”, já deu uma chacoalhada nas redes sociais e vêm chamando atenção por conta do ambiente selvagem, atrações inusitadas e, por que não, da presença do ‘leão’ Leonel  – que está pronto para divertir o público da capital.

 Roubando a cena e deixando todos ‘de boca aberta’, o “Rei da Selva” se apresenta todos os dias com shows de curta duração e com direito a “dancinha especial” e músicas temáticas. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Goiânia e região (@goianiaeregiao)

Para colaborar ainda mais com a experiência, o ambiente do estabelecimento é totalmente inspirado no mundo da selva, com pratos que levam nomes de animais como elefante, rinoceronte, leão e girafa.

Além dessas atrações, o lugar conta com um espaço gratuito para a diversão dos pequenos. 

O estabelecimento fica localizado na rua T42, no Setor Bueno. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 18h à 00h, e aos sábados, domingos e feriados, das 12h à 00h. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.