Comandante do tráfico em Hidrolândia morre durante confronto com a CPE Anápolis

Criminoso utilizava documentos falsos, mas foi descoberto pelos homens de preto

Da Redação Da Redação -
Arma foi apreendida pela CPE. (Foto: Divulgação)

Um homem apontado como comandante do tráfico em Hidrolândia, na região Metropolitana de Goiânia, morreu na tarde desta quinta-feira (30), após confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis.

O Portal 6 apurou que o indivíduo era Wallace Clemente Alencar, de 44 anos. Ele possuía diversas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico, roubo, porte de drogas, dentre outros.

A CPE chegou até o homem após receber informações da Polícia Militar (PM) sobre as características físicas e do veículo que dirigia.

Durante o patrulhamento, dois indivíduos perceberam a presença dos militares e fugiram em uma moto. Um dos ocupantes desceu do veículo, entrou em uma mata e começou a atirar nos policiais.

A resposta da CPE foi imediata. E ao entrarem no matagal, eles encontraram o suspeito baleado e com sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado no local, mas não socorreu o homem a tempo e só pôde constatar o óbito.

Durante a revista em Wallace, foi descoberto que o criminoso portava documentos falsos, mas a mentira logo foi descoberta pelos homens de preto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade