Azul e Gol criam novas rotas com voos sem escala entre Goiânia e capitais do Nordeste

Aeroporto Santa Genoveva também passa a oferecer voo semanal para cidade do interior de São Paulo

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Aeroporto de Goiânia (Foto: Divulgação / Infraero)

A notícia boa para os goianos que querem viajar nessas férias é que, agora, o Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, passa a oferecer novas linhas diretas para a região Nordeste.

As novas rotas já começaram a funcionar e são operadas pelas companhias aéreas Azul e Gol. Com isso, de uma a duas vezes por semana, é possível fazer uma conexão direta da capital goiana para Natal, Fortaleza e Maceió.

Até o final do mês de julho, a Azul estará com voos, sem escala, sendo realizados todos os sábados para dois diferentes destinos com origem em Goiânia: para Maceió e Natal.

A companhia aérea também deu início a voos regulares para Jundiaí, no interior de São Paulo. Esta viagem é realizada em aeronaves que comportam apenas nove pessoas e decolam do Santa Genoveva aos sábados à tarde, com pouso no domingo de manhã.

A Gol, por sua vez, está com rotas regulares uma vez por semana, sempre aos finais de semana, para Natal e Maceió.

A companhia também oferece viagem direta para Fortaleza e prevê mantê-la, pelo menos, até o fim do ano. Porém, ao contrários dos outros destinos, este itinerário acontece três vezes na semana, na sexta, sábado e domingo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.