Descubra o verdadeiro significado do emoji de rosto derretendo no WhatsApp

Adicionado recentemente as redes sociais, o caractere possui diversos significados e pode ser utilizado em vários contextos em uma conversa

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
Descubra o verdadeiro significado do emoji de rosto derretendo no WhatsApp
Emoji foi recém adicionado nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Um dos aplicativos mais utilizados no Brasil é o WhatsApp. Diariamente, milhões de mensagens são enviadas na plataforma. É possível enviar inclusive, um recurso bastante popular na linguagem da internet. Mas e você? Já sabe o significado do emoji de rosto derretendo?

Apesar de serem comuns, alguns emojis não possuem um significado explícito e o usuário pode interpretar a figura da maneira que quiser e em contextos completamente diferentes um dos outros.

Pensando na diversificação, uma nova reação foi adicionada recentemente, o emoji de rosto derretendo. E é sobre ele que o Portal 6 irá falar hoje.

Afinal, qual o significado do emoji do rosto derretendo?

Visualmente, esse caractere é representado por um rosto feliz que vai se derretendo. É possível que você não sabia , mas ele tem vários significados possíveis significados. Ou seja, pode ser usado em diferentes situações.

Para você entender, ele pode representar o clima, principalmente naqueles dias de calor, em que o Sol está tão forte que parece que irá derreter a todos. Por exemplo, ele pode vir acompanhado da frase “Hoje o calor está de matar”.

Outra forma que você pode colocar o emoji de rosto derretendo é quando se está feliz mas ao mesmo tempo triste. “Isso é algo normal”, com um toque irônico pode acompanhar o caractere.

Expressar que está arrependido também vai bem com essa carinha. Ao dizer, “Acabei comendo todos os pratos”, e o emoji ao lado, com certeza é porque você fez algo que não deveria não é mesmo.

O emoji já foi incorporado em todas as redes sociais e em todos os sistemas operacionais dos smartphones. Originais do Japão, os emojis são ideogramas usados em mensagens eletrônicas e páginas web, cujo uso está se tornando mais popular por todo o mundo.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade