3 signos que têm uma inteligência acima da média e poucos os entendem

Com fome de conhecimento, absolutamente qualquer assunto que se tornar pauta em uma roda de amigos poderá ser discutidos por eles

Gabriella Licia Gabriella Licia -
6 regras que uma pessoa inteligente jamais teria coragem de quebrar
(Foto: Reprodução/Pixabay)

A curiosidade de alguns signos e a vontade de aprender sempre mais sobre tudo pode ser fazer os mais inteligentes do zodíaco e pouca gente sabe disso.

Principalmente as casas regidas pelo elemento ar, que são ligadas à racionalidade e à comunicação, possuem bastante destaque nesse aspecto.

Esses signos, que listamos a seguir, costumam ter uma enorme fome de conhecimento. Absolutamente qualquer assunto que se tornar pauta em uma roda de amigos eles saberão conversar sobre.

Conhecer lugares, pessoas, tradições específicas e o mundo em si são os maiores sonhos dessas pessoas. Entenda melhor quais os grandes ‘gurus’ do zodíaco!

3 signos que têm uma inteligência acima da média e poucos os entendem

Radioactive, documentário da Netflix. (Foto: Reprodução)

3 signos que têm uma inteligência acima da média e poucos os entendem:

1. Sagitário

O sagitariano, apesar de ser regido pelo elemento fogo, é um signo extremamente ligado a tudo, especialmente Filosofia e Religião.

Eles adoram ler livros e assistir os noticiários. Gostam de estar por dentro de tudo e sempre pensar um pouquinho à frente e, claro, fora da caixinha.

O sagitariano gosta de descobrir novos horizontes e, com isso, conseguem ter uma bagagem intelectual superior aos demais.

2. Gêmeos

O signo de gêmeos, regido por ar, é também bastante curioso. Um falante nato, o geminiano não se contenta com fofocas pela metade. Ele gosta de saber sobre absolutamente tudo.

A rapidez em processar informações e o desejo de sempre aprender mais foram as características que trouxeram os geminianos ao pódio dos mais inteligentes do zodíaco.

3. Virgem

O virginiano, por sua vez, é muito atento a tudo à sua volta. Pertencente ao elemento terra, as pessoas com o Sol em virgem são extremamente estrategistas.

Isso porque a grande prioridade do virginiano é a organização e praticidade. São excelentes em resolução de quase todos os problemas, conseguindo êxito até em causas mais complexas.

É difícil para um virginiano aceitar um não como resposta. Ou seja, ela busca todo tipo de informação, até que consiga tudo o que quer.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.