Após dois anos, festival que homenageia a cultura japonesa volta a ser realizado em Goiânia

Evento está na 20ª edição e contará com a presença de personalidades como Yudi Tamashiro

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Bon Odori 2018 (Foto: Captura/Google Maps)

Após dois anos de pausa por conta da pandemia,  o festival Bon Odori volta a ser realizado, em Goiânia. A 20º edição do evento, que celebra a cultura japonesa, acontece entre os 26 e 27 de agosto.

A festividade reúne música, dança, culinária e artes e já virou tradição no calendário goianiense. Neste ano, a comemoração deve receber cerca de 8 mil pessoas.

Um dos grandes convidados que estarão presentes será o apresentador e dançarino paulista, Yudi Tamashiro. Além disso, a cantora Karen Ito também irá participar do evento.

Com “Resiliência” como tema, a celebração vai acontecer no Clube Kaikan, que fica localizado na Vila Atalaia, setor próximo ao Campus Samambaia, da Universidade Federal de Goiás. Os interessados já podem comprar os ingressos através do site Bilheteria Digital.

O Bon Odori é realizado pela Associação Nipo-Brasileira de Goiás (ANBG Kaiakan) em parceria com a Embaixada do Japão no Brasil e Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade