Filho de jogador faz selfie com o pai tomando banho e publica nude sem querer no Instagram

Celular estava conectado à conta e registro deu o que falar nas redes sociais

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jessie James e Eric Decker são pais de três crianças. (Foto: Reprodução)

Imagina só estar tranquilo no banho e descobrir, minutos depois, que o filho, de 04 anos, postou um nude do próprio pai no Instagram e o post já acumula quase mil curtidas? Parece piada, não é?

Mas foi o que aconteceu com o jogador de futebol americano Eric Decker, de 35 anos, que havia deixado o celular com o pequeno, enquanto ele ia ao banheiro.

Acontece que, enquanto mexia em todos os aplicativos, o garotinho Forrest Decker decidiu tirar uma selfie. Na foto, para a surpresa de todos, apareceu algumas partes do corpo do pai, completamente nu.

A fofoca só veio à tona quando a esposa do astro, Jessie James, recebeu um direct no Instagram de uma amiga. Nas mensagens a mulher riu bastante da situação e explicou o que estava acontecendo.

Imediatamente, a mãe de Forrest informou o marido, que apagou a postagem instantaneamente. Eric achou justo se justificar nos stories sobre a situação.

“Hora de mudar a senha… isso é por deixar Forrest assistir seus vídeos dos Vingadores durante o meu banho”, disse o atleta, juntamente de alguns emojis envergonhados.

Além de Forrest, o casal estadunidense possui mais dois filhos, Vivianne Rose Decker, de 08 anos, e Eric Decker II, de 06.

Veja

Forrest, de apenas 04 anos, acabou publicando a foto sem o consentimento do pai. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.