Parque volta a funcionar em Anápolis após pouco mais de 24 horas de interdição

Postura embargou atividades do espaço de lazer, mas espaço foi novamente autorizado a receber visitantes

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Parque de diversões está ao lado do Ginásio Newton de Faria, em Anápolis. (Foto: Rafael Tomazeti/Portal 6)

Após ser interditado, o Fantasy Parque retomou as atividades na noite desta quinta-feira (14). O local ficou de portas fechadas por um dia, após o Procon verificar que o playground não possuía os documentos necessários para o funcionamento.

Para mostrar a reabertura, o estabelecimento realizou uma transmissão ao vivo pelo Instagram enquanto diversos clientes brincavam nos aparelhos. Ao O Popular, o parque afirmou que estão recebendo o público dentro das conformidades exigidas pelos órgãos de segurança.

O pai de uma criança acionou o Procon para relatar uma falha perigosa que aconteceu na montanha-russa, enquanto o filho brincava, na terça-feira (12). Foi durante essa fiscalização que as inconformidades foram descobertas.

Em seguida, a Postura compareceu ao local e determinou a interdição, além de autuar a empresa responsável. O espaço de diversões já estava a 04 dias funcionando fora dos padrões exigidos.

De acordo com o Procon Anápolis, o parque ainda possui uma série de documentos exigidos para apresentar até está sexta-feira (15).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade