Apertada, mulher leva o maior susto da vida ao entrar no banheiro e encontrar o que não queria

“Voltei depressa porque vi aquela coisa ali”, desabafou ao compartilhar as imagens

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Iguana encontrada no banheiro causou susto enorme em mulher. (Foto: Reprodução)

Uma mulher passou por um enorme susto ao se deparar com um bicho silvestre escondido na privada e decidiu tornar o caso público.

Michelle Reynolds contou à emissora WSVN que estava fazendo um lanche na cozinha quando sentiu muita vontade de ir ao banheiro.

Apertada, ela correu até o cômodo do primeiro andar da casa em que mora, na Flórida (EUA). O problema foi que, ao abrir a porta, se deparou com uma iguana dentro do vaso sanitário.

“Quando abri a porta, voltei depressa porque vi aquela coisa ali”, desabafou a mulher, ainda traumatizada com a presença do réptil.

Apesar de serem inofensivas e nada venenosas, é importante que, nessas situações, haja a retirada em segurança, as devolvendo para a natureza.

Diante disso, o profissional Harold Rondan, do Iguana Lifestyles – serviço de retirada de fauna silvestre – foi acionado e conseguiu resgatá-la.

Iguana encontrada no banheiro causou susto enorme em mulher. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade