3 signos que vão dar uma guinada no amor e voltar a ser feliz

Essas pessoas já conseguiram deixar as decepções no passado e estão preparadas para dar início a uma nova história

Gabriella Licia Gabriella Licia -
3 signos que vão dar uma guinada no amor e voltar a ser feliz
Cena do filme Que Se Dane o Amor, De Novo! (Foto: Reprodução)

Esse ano de 2022 acabou sendo um pouco complicado para alguns signos, mas o horóscopo traz boas novidades para essas pessoas que poderão voltar a ser felizes logo mais.

Os eclipses ocasionados em abril e maio deram um verdadeiro ‘boom’ no coração de muitas casas do zodíaco e foi importante para eles abandonarem algumas amarras do passado.

Com isso, essas pessoas já estão mais que preparadas para dar início a uma nova história de amor. Conheça os signos que sairão da fossa e se apaixonarão novamente!

3 signos que vão dar uma guinada no amor e voltar a ser feliz

Série Eu Nunca da Netflix. (Foto: Reprodução)

3 signos que vão dar uma guinada no amor e voltar a ser feliz:

1. Leão

O signo de leão passou bons meses frustrado com as decepções antigas e precisou desse tempo para entender desse tempo para entender que não existem mais culpas e é hora de deixar esses parágrafos no passado.

Ou melhor, ao invés de começar um novo capítulo, é bom fechar esse livro e começar um novo. Inclusive, a pessoa está bem mais próxima do que parece.

É bom estar com o coração aberto, pois ela chegará e fará uma reviravolta em tudo, pelo lado positivo, é claro.

2. Virgem

O nativo de virgem tem armazenado mágoas antigas há tempos e se boicotado de viver novas experiências amorosas, mas isso não está te fazendo bem em nenhum campo.

Se privar disso não é autoproteção, é autossabotagem. É melhor deixar os traumas no passado, respirar fundo e apertar o play novamente.

Você conhecerá alguém que fará tudo valer a pena e trará sentido às incógnitas. Acredite!

3. Sagitário

Por fim, o signo de sagitário, finalmente, também encontrará sua tampa, por mais que tenha duvidado dessa possibilidade por meses.

Sim, sagitariano, você não é uma frigideira e tem uma alma gêmea, uma tampa que encaixa perfeitamente. Essa pessoa terá um estilo de vida leve, contagiante e animado.

Provavelmente, será alguém de signo de fogo ou uma geminiana, que te acompanhará e não te privará de viver a vida do jeitinho livre que gosta.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade