3 signos que se esforçam demais pelos outros e acabam se magoando

Está na hora de abrir os olhos e botar na balança se realmente vale tanto a pena se esforçar por quem não te entrega a mesma quantidade e, sequer, gratidão

Gabriella Licia Gabriella Licia -
3 signos que se esforçam demais pelos outros e acabam se magoando
Alguns signos do zodíaco acabam se magoando demais. (Foto: Reprodução)

Têm alguns signos que se esforçam demais por quem gosta e acabam saindo machucados demais. Não só por não serem retribuídos na mesma intensidade, mas por prospectar expectativas demais nos outros.

Está na hora de abrir os olhos e botar na balança se realmente vale tanto a pena se esforçar por quem não te entrega a mesma quantidade e, sequer, gratidão.

Conheça os 3 signos que se esforçam demais pelos outros e acabam se magoando:

1. Touro

Os taurinos fazem o que podem e o que não podem para ver as pessoas que gostam felizes. Eles se desdobram e se o amor for muito intenso, eles podem até dividir a comida. Imagina o esforço!

Brincadeiras à parte, os taurinos realmente são esforçados, mas é claro que nem todo mundo é recíproco. Por criarem raízes profundas, acabam se machucando demais com as decepções.

A intensidade do taurino é o próprio veneno que o mata diariamente. Fique de olhos abertos, pessoal! Já chega de se entregar demais por quem não merece nem um terço.

2. Câncer

Os cancerianos, como já sabemos, também são do tipo de pessoa que move céus e terras por quem gostam. O problema não é só ‘esperar reciprocidade’. Este quesito, na cabeça do canceriano, é quase que ‘obrigatório’.

‘Ai’ de quem não corresponde às expectativas do canceriano. Choros, lágrimas, cenas e manipulações virão por aí. Isso porque eles não aceitam perder nada.

Apesar do drama, eles realmente acabam muito machucados por não serem reconhecidos.

3. Virgem

Podem parecer astutos, rígidos e nada amigáveis, mas engana-se quem acredita nesse estereótipo. A verdade é que o virginiano também é muito fiel, depois que se apega a alguém.

Eles se entregam mesmo na missão de fazer todo o possível para ver quem ele gosta bem e confortável. Mas sabemos também que cada pessoa possui um jeito particular de encarar a vida.

Ou seja, pode ser que eles saiam devastados por esperar demais e acabar não recebendo nem metade.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade