Veículo de luxo capota e jovens são arremessados para fora do carro em Goiânia

Condutor do veículo não sofreu lesões graves e polícia trabalha para identificá-lo

Karina Ribeiro -
Hillux ficou totalmente destruída após capotamento. (Foto: Divulgação/DICT)

Dois passageiros que estavam em um veículo Toyota Corolla foram arremessados para fora do carro em um grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira, em Goiânia.

Segundo informações da Delegacia que Investiga Crimes de Trânsito (DICT), por volta de 3h30, o veículo de cor preta, cujo condutor não foi identificado, seguia na Avenida Leste Oeste sentido Avenida Anhanguera.

Ao cruzar a Avenida Castello Branco, o motorista perdeu o controle da direção, ainda por motivos ignorados, saiu pela direita, subiu na calçada e bateu em tocos fixados no local. Na sequência, o carro capotou e foi parar no meio da pista, com as rodas viradas para cima. O veículo foi bastante danificado

Um rapaz, de 22 anos, e uma jovem de 19 anos, foram arremessados para fora do veículo. Eles estão em estado grave e não foi informado para qual unidade de saúde foram encaminhados, em estado grave, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O condutor  do veículo não apresentou lesões graves e saiu do local enquanto as vítimas eram socorridas.

Será instaurado inquérito policial na DICT para apurar os fatos e identificar o condutor.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade