UFG oferece curso online gratuito com mais de 30 mil vagas

Formação é destinada aos estudiosos da área da saúde e possui certificado de conclusão sem custo adicional

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A Universidade Federal de Goiás (UFG) está oferecendo 30 mil vagas para curso gratuito de certificação digital. As aulas serão totalmente online e, ao término, os concluintes receberão certificado de 10 horas

A oportunidade é voltada principalmente para profissionais da área da saúde com nível médio ou superior que queiram se qualificar. Também podem participar aqueles que têm interesse pelo tema

O curso tem o objetivo de oferecer educação profissional e tecnológica. Entre os conteúdos, estão a aplicação da certificação digital e segurança da informação do paciente.

Os interessados em participar poderão fazer a inscrição até o dia 24 de abril de 2023 pelo site https://www.unasus.gov.br/cursos/oferta/419249.

Após a conclusão, o certificado poderá ser acessado no mesmo endereço da matrícula. O aluno terá até o dia 24/05/2023 para realizar as atividades.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.