Ex-BBB estreia no Onlyfans e na primeira semana já fatura mais de R$ 100 mil

“Eu criei na minha cabeça uma ideia muito preconceituosa de que o meu lado erótico, o meu lado sensual, ele tinha que ser negado”, afirmou

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Participantes do BBB 21. (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Lumena Aleluia tornou público o mais novo trabalho em que tem se empenhado e como o método tem lhe entregado bons retornos financeiros.

A baiana explicou que criar conteúdo adulto para o OnlyFans foi uma decisão boa e, em menos de 11 dias de produção, ela já recebeu mais de R$ 100 mil.

Durante entrevista concedida ao jornal Extra, a ativista comentou sobre o longo processo que percorreu com a aceitação do próprio corpo. Inclusive, disse que tudo começou no carnaval.

Lumena Aleluia

Lumena Aleluia está comercializando conteúdos adultos, atualmente. (Foto: Reprodução)

“Eu fui convidada a ser musa de uma escola de samba e na ocasião eu não me senti confortável para dançar com uma das peças que o designer tinha proposto, que mostrava muito meu corpo”, pontuou.

“Ou seja, exibia a nudez, tinha uma linguagem de nudez e, na ocasião, ainda estava muito insegura com meu próprio corpo e muito travada, reprimida em relação a essas questões”, relembrou a ex-BBB.

Depois da ocasião, Lumena explicou que os pensamentos acabaram mudando e hoje não sofre mais com os problemas de autoimagem.

“Eu criei na minha cabeça uma ideia muito preconceituosa de que o meu lado erótico, o meu lado sensual, ele tinha que ser negado”, continuou.

Agora, recebendo um ótimo dinheiro pelo conteúdo adulto, a sister confessa que está feliz e continuará com o trabalho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade