Um novo SESI Jundiaí ainda mais potente

Espera-se que os próximos sessenta anos sejam ainda mais criativos no sentido de atender a comunidade anapolina, provocando resultados aliados ao desenvolvimento humano e social

Professor Marcos Professor Marcos -
Sandro Mabel, presidente da FIEG (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira participei da comemoração de sessenta anos do SESI Jundiaí e do lançamento da reconstrução de sua sede. Vem aí uma estrutura mais moderna, tecnológica, acessível e inovadora. Uma escola para o futuro e refletindo as demandas do presente e os desafios que estão por vir.

Liderado por Sandro Mabel, o novo rumo das escolas SESI SENAI tem despertado o interesse da comunidade goiana e reafirmado o compromisso da FIEG com o setor produtivo e a formação para o mundo do trabalho.

Comandado pela Professora Marciana Neves, gestora reconhecida e com equipe de docentes de excelência, o SESI é destaque nos rankings de avaliação externa e também no quesito formação para a cidadania e trabalho.

Espera-se que os próximos sessenta anos sejam ainda mais criativos no sentido de atender a comunidade anapolina, provocando resultados aliados ao desenvolvimento humano e social.

Parabéns Sandro! Parabéns Marciana!
Anápolis agradece!

Marcos Carvalho é professor, psicólogo e servidor público federal. Atualmente vereador em Anápolis pelo Partido dos Trabalhadores. Escreve todas às terças-feiras. Siga-o no Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade