Seguranças flagram dois jovens fazendo o que não deveriam em banheiro de shopping de Anápolis

Dupla já estava sendo monitorada há algum tempo e foi levada à delegacia pela Polícia Militar

Da Redação Da Redação -
Entenda o que muitas mulheres estão deixando de fazer em banheiros quando saem de casa
Divisória de banheiro de shopping. (Foto: Ilustração)

Um menor de idade e um rapaz de 18 anos foram abordados por seguranças de um shopping, na região Central de Anápolis, suspeitos de pichar o interior do banheiro do centro de compras. O caso relatado à polícia ocorreu na tarde de sábado (06).

O Portal 6 apurou que o problema ocorre há algum tempo. Por isso, os técnicos em segurança do local já estavam mais atentos a algumas atitudes suspeitas.

Sendo assim, ao observar os dois jovens saindo rápido do banheiro, um profissional foi até o local para fiscalizar a suspeição.

Ficou constatado, na parte interna da porta do banheiro que fica próximo ao cinema, a pichação. Eles chegaram a sair do estabelecimento, momento em que um canetão azul foi jogado dentro de um bueiro pelo menor de idade.

Pichação feita na parte interna da porta do banheiro do shoppinh. (Foto: Reprodução)

Entretanto, ao voltarem, foram abordados pelos seguranças, momento em que o adolescente confessou que tinha desenhado a ‘assinatura’.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos para a delegacia. Um tio do menor compareceu ao local para as medidas cabíveis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade