Influencer do Onlyfans expõe pedidos comprometedores de homens casados de Goiânia

Tudo está sendo compartilhado nos stories do Instagram com prints e provas

Da Redação Da Redação -
Situação foi exposta pelo homem nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Para o desespero dos homens casados de Goiânia, um influencer do Onlyfans parou a internet ao expor pedidos comprometedores que pedem escondidos das esposas.

Tudo está sendo compartilhado nos stories do Instagram com prints e provas. O criador de conteúdo adulto obteve um grande engajamento a partir da divulgação.

Sem papas na língua, Paullo Fernando expôs que diversos homens vão atrás dele pedindo fotos e vídeos íntimos para se satisfazer sexualmente.

Indignado com a quantidade de comprometidos que fazem este tipo de pedido sem que as mulheres saibam, o influencer se cansou e decidiu compartilhar um pouco da curiosa demanda que recebe.

Nos prints compartilhados por Paullo, há imagens das mais pessoais. Lá estão vários nudes enviados pelos desesperados por atenção e material pornográfico.

Como se não fosse o suficiente, um marido infiel chegou a dizer “estou usando o celular da minha esposa, têm que ser rápido”.

Outro foi além ao mandar mensagem para o influenciador digital pedindo sigilo. “Manim muito cuidado quando mandar mensagem. A noite fico em casa e a mulher fica em cima, meu rei” (sic).

Claro que os goianos que gostam de uma boa fofoca não iam deixar esse exposed passar e já estão atentos aos próximos passos dessa história que mais parece de novela.

Alguns seguidores até mesmo mandaram mensagens ao Paullo afirmando que ativaram as notificações para não perder nenhum detalhe.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade