Celular explode na mão de criança que usava o aparelho para assistir vídeos

Família ficou desesperada e a marca do aparelho informou que está investigando o caso

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Celular da marca Samsung explodiu e assustou toda família. (Foto: Reprodução)

Um caso bastante incomum aconteceu com um garotinho, de apenas seis anos, no interior do Ceará, enquanto ele se divertia com vídeos virtuais, no celular da mãe, e a história tem assustado internautas em todo o país.

De acordo com a tutora da vítima, a professora Maria Eugênia, o filho estava com o aparelho telefônico nas mãos, quando, de repente, começou a sair fumaça pelo eletrônico.

A mãe, de imediato, percebeu a situação e retirou o celular de perto do garotinho. Segundo ela, o objeto inchou e explodiu. 

O pai da criança ficou desesperado e optou por chutar o aparelho para longe e até mesmo jogar água para amenizar a fumaça.

A tutora explicou ao G1 que utilizava o celular há mais de um ano e nunca havia presenciado nada parecido. Já a marca Samsung, a multinacional responsável pela produção do telefone, afirmou que está investigando a causa do problema.

O objeto teve danos irreparáveis e acabou sendo descartado pela família, já o garotinho não se machucou e está se recuperando bem do susto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade