Jovem de 20 anos leva tiros na cabeça, peito e costas dentro de casa em Rio Verde

Sogro compareceu ao local e encaminhou o rapaz para a unidade de saúde

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio Verde).

O relógio batia quase meia-noite da terça-feira (30) quando um jovem casal ouviu um barulho que vinha do lado de fora da casa, como se alguém estivesse mexendo no portão.  O local, Rua Quintino Bocaiúva, no Bairro Vila Borges, em Rio Verde, Sudoeste do estado.

Ao ouvir o barulho, o jovem de 20 anos foi conferir o que estaria ocorrendo. Neste momento, percebeu que uma pessoa já teria arrombado a estrutura. Em ato contínuo, sacou um revólver atirou diversas vezes e fugiu do local a pé.

No desespero, a mulher do rapaz, de 18 anos, acionou o pai – que levou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde.

Na unidade de saúde, foi constatado que ele foi ferido no crânio, pescoço,  tórax e costas e que o quadro clínico é gravíssimo. Na residência, policiais encontraram uma pequena porção de entorpecentes, semelhante a cocaína.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.