Motorista bêbado ignora carro parado em faixa de pedestre e causa engavetamento em Goiânia

Seis pessoas ficaram feridas e uma delas foi encaminhada ao HUGO em estado grave

Da Redação Da Redação -
Motorista estava embriagado e foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação)

Seis pessoas ficaram feridas após um motorista bater na traseira de um veículo que estava parado em faixa de pedestre no Parque Amazônia, em Goiânia. A colisão aconteceu na noite deste sábado (03), na Avenida Laguna, em frente à Igreja Congregação Cristã do Brasil.

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 20h.

No local, testemunhas relataram que um motorista de aplicativo conduzia um Fiat Siena quando foi atingido na traseira por um Gol enquanto estava parado na faixa para que um pedestre pudesse atravessá-la. Ele transportava uma passageira, que também ficou ferida.

Além do motorista, outras quatro pessoas estavam no veículo que causou o acidente. O carro trafegava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo de impedir a colisão.

Com o impacto, o Fiat Sena foi parar no canteiro central da avenida depois de ser arremessado à esquerda. Dois carros, que estavam estacionados na via, sem ocupantes, também foram atingidos.

Segundo a DICT, o condutor do Gol apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Diante da recusa, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que constatou o uso de álcool. O homem foi preso e encaminhado à Central Geral de Flagrantes.

Os quatro passageiros que estavam com ele e a mulher do Fiat Siena foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiás (HUGO).

Um deles sofreu traumatismo cranioencefálico moderado e foi levado à unidade em estado grave. Já o motorista de aplicativo foi conduzido ao Hospital Ortopédico Promed.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.