Vazam mensagens de WhatsApp de empresários de Goiás pedindo orações para que Bolsonaro vença no 1º turno

Mensagens começaram a circular logo após a divulgação da última pesquisa do Ipec (antigo Ibope) na última terça-feira (20)

Pedro Hara Pedro Hara -
Mensagens pedem oração para que o ex-presidente Lula não seja eleito. (Foto: Reprodução)

Faltando pouco menos de duas semanas para o primeiro turno das eleições – no dia 02 de outubro -, empresários de Goiás estão se reunindo no WhatsApp em campanha para o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.

Em um grupo intitulado “Líderes Empresariais Go”, eles tem pedido que os membros, independente da religião que seguem, façam orações para livrar o país “das garras do comunismo disfarçado em socialismo tão apregoado pela esquerda!”.

As mensagens começaram a circular logo após a divulgação da última pesquisa do Ipec (antigo Ibope) nesta terça-feira (20).

O resultado do levantamento aponta que o ex-presidente Lula (PT) está liderando a corrida pelo Palácio do Planalto e pode até vencer em primeiro turno.

Segundo o Metrópoles, o grupo é composto por proprietários e acionistas das principais indústrias de vários segmentos, líderes de várias entidades representativas ligadas a indústria, agronegócio e terceiro setor.

Confira algumas das mensagens enviadas no grupo: 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade