Filhos se vingam de maneira cruel após pai ganhar 19 milhões na loteria e não dividir o prêmio com eles

Apesar dos irmãos assumirem as ações radicais à polícia, o homem não quis levar a denúncia adiante

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Filhos se vingam de maneira cruel após pai ganhar 19 milhões na loteria e não dividir o prêmio com eles
Grupos de motoristas que receberam o prêmio milionário. (Foto: Reprodução)

Ganhar na loteria, geralmente, é uma grande felicidade para o sortudo e toda a família. No entanto, não foi bem assim que aconteceu com o britânico, Alex Robertson.

O caso aconteceu em 2012, quando o apostador trabalhava como motorista. Ele e outros 11 motoristas fizeram um jogo no EuroMillions e tiraram a sorte grande.

Os profissionais foram contemplados com £ 38 milhões (aproximadamente R$ 223 milhões, na cotação atual) e todos ficaram muito incrédulos e radiantes.

O problema foi com a família de Alex. Os filhos gêmeos do motorista, William e Alex Júnior, esperavam que o pai dividisse com eles uma parte da bolada recebida, para os ajudar também.

Entretanto, o genitor se conteve em entregar apenas 200 cigarros aos irmãos, como um simbólico presente e nada mais além disso.

Jogo de loteria que a turma de amigos apostou. (Foto: Reprodução)

Revolta

Como vingança pelo ‘egoísmo’ do pai, segundo os irmãos, eles decidiram quebrar os dois novos carros que Alex teria acabado de adquirir.

Com um martelo, os gêmeos quebraram a lataria e todos os vidros dos Mitsubishi Shogun 4×4, deixando o ganhador furioso.

Por fim, o pai desistiu de depor contra os filhos, apesar deles confirmarem todas as ações à Polícia britânica, de acordo com o The Sun, que recebeu todas as informações recentemente, após a família tornar o caso público.

Alex Júnior assumiu toda a culpa das ações. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade