Filhos se vingam de maneira cruel após pai ganhar 19 milhões na loteria e não dividir o prêmio com eles
Apesar dos irmãos assumirem as ações radicais à polícia, o homem não quis levar a denúncia adiante
Ganhar na loteria, geralmente, é uma grande felicidade para o sortudo e toda a família. No entanto, não foi bem assim que aconteceu com o britânico, Alex Robertson.
O caso aconteceu em 2012, quando o apostador trabalhava como motorista. Ele e outros 11 motoristas fizeram um jogo no EuroMillions e tiraram a sorte grande.
Os profissionais foram contemplados com £ 38 milhões (aproximadamente R$ 223 milhões, na cotação atual) e todos ficaram muito incrédulos e radiantes.
O problema foi com a família de Alex. Os filhos gêmeos do motorista, William e Alex Júnior, esperavam que o pai dividisse com eles uma parte da bolada recebida, para os ajudar também.
Entretanto, o genitor se conteve em entregar apenas 200 cigarros aos irmãos, como um simbólico presente e nada mais além disso.
Revolta
Como vingança pelo ‘egoísmo’ do pai, segundo os irmãos, eles decidiram quebrar os dois novos carros que Alex teria acabado de adquirir.
Com um martelo, os gêmeos quebraram a lataria e todos os vidros dos Mitsubishi Shogun 4×4, deixando o ganhador furioso.
Por fim, o pai desistiu de depor contra os filhos, apesar deles confirmarem todas as ações à Polícia britânica, de acordo com o The Sun, que recebeu todas as informações recentemente, após a família tornar o caso público.