Empresa de Roberto Carlos enfrenta ‘dor de cabeça’ com poste de energia da Enel em Goiânia

Conflito já dura há mais de um ano e empresa já chegou a remarcar o serviço cinco vezes. Em nota, Enel afirma que problema será sanado

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Empreendimento
(Foto: Divulgação)

Em meio à venda para a Equatorial Energia e o encerramento das atividades no estado, a Enel Goiás acabou se envolvendo em mais um impasse. Dessa vez com a Emoções Incorporadora, empresa que pertence ao cantor Roberto Carlos. 

O conflito – que já dura há mais de um ano – teve início com a construção de um empreendimento de alto padrão, localizado no Horizonte Flamboyant, na Avenida H, no Jardim Goiás, em Goiânia. 

Segundo os investidores, o pedido para a retirada do poste foi pago há mais de um ano, mas, até o momento, nada foi feito pela Enel. O prazo máximo para realização do serviço, conforme a própria concessionária de energia, seria de 280 dias e foi encerrado em abril deste ano. 

Gerente-técnico da GPL Incorporadora, parceiro da Emoções,  Daniel Franco diz que a Enel chegou a agendar cinco vezes a retirada do poste, mas nunca compareceu. A estrutura está localizada em frente à garagem dos futuros moradores, que pretendem entrar no imóvel no próximo mês. 

“São 152 famílias que devem se mudar para lá até o fim do ano. Temos compromissos acordados quanto a prazo de entrega, que pode ser prejudicado pela falta do serviço prestado pela concessionária”, diz.

Ao Portal 6, a Enel alegou que o serviço será feito ainda nesta quarta-feira (28) por uma equipe especializada. A íntegra da nota pode ser liga a seguir.

A Enel Distribuição Goiás esclarece que, a remoção do poste está programada para amanhã (28). A companhia destaca que uma equipe de Linha Viva – especializada em atuar com a rede energizada, para que os clientes não sejam impactados –  concluirá o serviço ainda amanhã. A empresa reforça que está apurando o processo do cliente mencionado e que entrará em contato para esclarecer todos os trâmites.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade