Últimos dias para inscrição de curso gratuito de mecânica automotiva em Goiânia

Parceria é da Takao com o Senai e interessado tem até quinta-feira (03) para se inscrever

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). (Foto: Reprodução)

Goiânia é a próxima capital a sediar um curso de mecânica automotiva em uma parceria com a Takao e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Os interessados precisam ter finalizado o Ensino Fundamental ou serem maiores de 16 anos. As aulas na unidade Canãa do Senai de Goiânia.

Para participar, os interessados têm até esta quinta-feira (04) para fazer as inscrições pelo site https://site.takao.com.br/jovemmecanicogoiania/.

Vale ressaltar que, na sexta-feira (04) será realizada, na unidade Canãa do SENAI, o Day Camp, quando será feita a seleção diferenciada, com gincanas, dinâmicas em grupo e diversão, para escolha dos 20 alunos que farão o curso.

Já em 20 de novembro, haverá a Aula Inaugural, com a presença de uma equipe especializada de profissionais e da diretoria da Takao, além de coordenadores do Senai.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade