Mulher faz ataques racistas à esposa e à filha do ex e caso vai parar na polícia

Bebê vítima de racismo tem apenas um ano de idade

Da Redação Da Redação -
Mulher registra mensagens ofensivas (Foto: Reprodução).

Uma mulher, de 30 anos, precisou denunciar a ex-companheira do marido, nesta segunda-feira (07), por injúria racial após passar anos recebendo ofensas que se dirigia a ela e a filha. O caso aconteceu em Divinópolis, cidade da região Nordeste de Goiás.

O marido da vítima tinha um relacionamento com a suposta autora antes de conhecê-la. Para a Polícia Civil, ela relatou que o homem ainda manteve o romance com as duas por um período, sem que ambas soubessem.

A mulher afirmou que já sofre com os ataques há dois anos, quando a filha, que é fruto da união, nasceu. Ele ainda é pai de um bebê de um ano com a suposta agressora.

Em mensagens enviadas pelo WhatsApp, ela chama a vítima de “macaca” e ainda ofende as crianças com os termos “macaquinha”.

Cansada da situação, a vítima fez prints dos ataques que recebia no celular e procurou a delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mulher apresenta mensagens ofensivas recebidas pela ex-companheira do marido (Foto: Reprodução).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade