Mulher que não conseguia emagrecer toma medida drástica para perder 14 quilos e realizar sonho antigo

"Tive muitos comentários negativos, mas não consigo me lembrar de todos porque tentei ao máximo não me concentrar neles", contou

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Aviwe Mazosiwe emagreceu quase 15 kg para realizar o sonho. (Foto: Reprodução)

Uma mulher extremamente decidida a emagrecer apelou para uma medida completamente drástica e chocou a internet após compartilhar todo o passo a passo no TikTok.

Aviwe Mazosiwe estava pesando 106,5 kg em junho, quando decidiu que gostaria de fazer uma cirurgia de redução das mamas. Para a operação, a sul-africana precisaria emagrecer bastante.

Diante disso, a mulher recorreu a um dentista e solicitou que o profissional colocasse uma espécie de aparelho que mantivesse os dentes inferiores e superiores amarrados.

Ou seja, seria impossível abrir completamente a boca para mastigar. Logo, ela teria de adotar uma dieta baseada em sopas, iogurtes e sucos naturais.

Aviwe explicou que foi muito complicado viver durante sete semanas sem conseguir abrir a boca e mastigar alimentos sólidos, porém foi efetivo, pois perdeu quase 15 kg.

O problema mesmo foi a reação da internet após a sul-africana compartilhar o relato. “Tive muitos comentários negativos, mas não consigo me lembrar de todos porque tentei ao máximo não me concentrar neles”, contou.

Internautas comentaram sobre o radicalismo da decisão. Em defesa, ela explicou que tinha muita dificuldade com o autocontrole alimentar e o método foi bom.

“Eu tive que esperar alguns dias depois de remover o aparelho para comer bem. Leva um dia ou dois para você ser capaz de abrir bem a boca ou mastigar confortavelmente, pois o músculo fica ligeiramente rígido por estar em uma posição por sete semanas”, explicou.

E para a felicidade dela, a cirurgia pôde ser realizada com sucesso, removendo o excesso de mama, que tanto a incomodava.

Aviwe Mazosiwe emagreceu quase 15 kg para realizar o sonho. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade