Jovem faz alerta após acabar cega por erro que cometeu usando microondas
Acidente ocorreu em 2019 e deixou marcas que são visíveis até hoje
Ao preparar o café da manhã no microondas, Bethany Rosser viveu momentos desesperadores. Os eventos que nasceram dali a marcaram para o resto da vida, depois de deixá-la cega.
Segundo o jornal The Sun, a jovem estava preparando ovos no eletrodoméstico. Ao retirá-los, eles explodiram diretamente no rosto dela.
O acidente ocorreu ainda em 2019. Ela foi direcionada com urgência para a unidade de queimaduras do Hospital Queen Elizabeth, em Birmingham, mas as marcas são visíveis até hoje.
- Fiat Siena vira 1º carro brasileiro movido a água, mantendo o motor original que não emite poluentes, somente vapor d’água pelo escapamento
- O boi selvagem que vive onde o oxigênio é escasso, mede quase dois metros, suporta frio extremo e é essencial para o ecossistema
- Placa de proibido estacionar nem sempre vale 24 horas e muitos motoristas não sabem disso
Bethany afirma que havia pesquisado sobre o preparo correto do alimento. A inglesa viu que, caso colocasse os ovos na água com sal, eles não iriam explodir.
De início, parecia tudo bem. Todavia, assim que ela retirou a comida do microondas, foi surpreendida com a explosão que lhe acertou o rosto.
A jovem sofreu graves queimaduras e relata ter se desesperado principalmente ao perceber que a pele estava descamando por conta dos ferimentos.
“Quando me joguei na água, pude ver minha pele descascando”, afirmou.
Bethany conta que a prima dela já havia feito o mesmo sem nenhum problema, o que a fez acreditar que tudo daria certo.
Todavia, com o acidente que sofreu, a jovem alerta que por mais que possa funcionar em alguns casos, o ideal para se proteger é evitar cometer o mesmo erro de fazer ovos no microondas.
“O acidente foi, sem dúvida, o pior dia da minha vida até hoje”, lamentou.





