Mulher que comprou calça pela internet não acreditou no que recebeu pelo correio: “só pode ser piada”

Situação constrangedora e caótica ainda não foi solucionada e internautas não perdoaram o erro

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Ao invés da encomenda, mulher recebeu algo totalmente inusitado. (Foto: Reprodução)

Imagine só fazer um pedido pela internet, sonhando com uma linda calça, e acabar recebendo em casa uma caixa cheia de verdura? Parece piada, né? Mas foi o que aconteceu com uma inglesa.

Preferindo não se identificar, a moça, que vive em Londres, na Inglaterra, contou nas redes sociais que teria pedido um jeans em promoção da loja virtual Depop.

O problema foi quando a encomenda finalmente chegou e ela encontrou uma infinidade de cebolas pequenas dentro da embalagem de papelão.

Sem entender o mal entendido e revoltada com a possibilidade de ter sofrido um golpe, a vítima entrou em contato com o SAC da loja e pediu um posicionamento.

“Olá, antes de abrir um caso contra a Depop, você tem alguma explicação sobre eu ter acabado de receber um pacote com cebolas ao invés do jeans que pedi?”, questionou.

“Estamos muito confusos! Que diabos? Não entendi. O que você quer dizer com cebola? Desculpe, estou realmente confuso, enviei o Levi’s. Parece aberto para você?”, foi o que respondeu os profissionais à cliente.

A conversa foi postada nas redes sociais, devido a enorme indignação da mulher e os internautas não perdoaram o descaso.

“O barato saiu bem caro”, comentou um usuário em tom de humor. “Coitada, imagina a frustração dela em abrir a caixa esperando a encomenda e perceber que terá tempero para o almoço por bons tempos”, brincou outra compadecida com a história.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade