Assista AO VIVO o jogo Equador e Senegal pela Copa do Catar 2022
Partida coloca frente a frente duas seleções com chances de se classificar para a próxima fase
A bola rola nesta terça-feira (29) para o duelo entre Equador e Senegal, válido pelo grupo A da Copa do Mundo 2022, no Catar. Assista ao vivo o jogo Equador e Senegal por diversas plataformas online.
O confronto tem início às 12h, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha.
A partida coloca frente a frente duas seleções com chances de se classificar para a fase oitavas de final da competição.
De um lado o Equador, segundo colocado no grupo com quatro pontos. Um empate basta para que os sul-americanos avancem para a próxima fase da competição.
Do outro, Senegal, na terceira colocação, com três pontos ganhos. Para os africanos apenas a vitória interessa, já que perdem para os equatorianos no saldo de gols.
Onde assistir?
Assista ao vivo o jogo Equador e Senegal pela FIFA+, plataforma de streaming da entidade que comanda o futebol no mundo, de forma gratuita.
Além disso, a partida também poder ser acompanhada ao vivo e de maneira gratuita no site ge.com e no Globoplay, plataforma de streaming da Globo.
Para acessar as duas últimas opções é necessário se cadastrar, criando login e senha dentro do próprio site.
Como vem as equipes?
Equador
Pelo lado do Equador, o técnico Gustavo Alfaro deve mandar a campo o mesmo esquema com três zagueiros que enfrentou a Holanda na última rodada.
O treinador não poderá contar com a presença do volante Méndez, suspenso para a partida. A tendência é que Cifuentes ganhe a vaga no meio de campo.
No entanto, Gruezo, que se recuperou recentemente de lesão e Alan Franco, correm por fora.
A provável escalação do Equador tem: Hernán Galíndez; Piero Hincapié, Félix Torres e Jackson Porozo; Ángelo Preciado, José Cifuentes, Moisés Caicedo, Pervis Estupiñán e Gonzalo Plata; Michael Estrada e Enner Valencia.
Senegal
O técnico Aliou Cissé deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Catar, na rodada passada. A única baixa é o meia Cheikhou Kouyaté, com lesão na coxa direita.
A provável escalação de Senegal tem: Edouard Mendy; Sabaly, Koubaly, Diallo e Jakobs; Gana Gueye, Nampalys Mendy, Diatta e Sarr; Boulaye Dia e Famara Diedhiou.
Arbitragem
Árbitro: Clement Turpin (França)
Assistente 1: Nicolas Danos (França)
Assistente 2: Cyril Gringore (França)
VAR: Jerome Brisard (França)
Quarto árbitro: Istvan Kovacs (Romênia)