Saneago pode suspender obras em Anápolis por 20 dias

Proposta foi feita pela ARM para evitar que lama tome conta de canteiros espalhados pela cidade

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Obras realizadas pela Saneago em Anápolis. (Foto: Robson Torres)

Por conta das chuvas constantes que caem em Anápolis, a Agência Reguladora Municipal (ARM) vai pedir para que a Saneago suspenda as obras por ao menos 20 dias.

“Estamos propondo que a Saneago cesse os serviços e obras pelo prazo de 20 dias para reorganizamos a forma de resolver esse imbróglio”, apontou o presidente da ARM, Robson Torres.

Robson ponderou, em entrevista ao Portal 6, que a cidade se transformou em um canteiro de obras de saneamento e e abastecimento, o que é visto como positivo para a infraestrutura do município, mas não num momento de tantas chuvas.

“A cidade virou um canteiro de obras, e logicamente isso indica investimentos e fortalecimento da infraestrutura com reforço para receber novos investimentos, mais empresas e mais pessoas usando os serviços de saneamento”, pontuou.

A pluviometria elevada, que já chega próxima à da média histórica para dezembro, transforma os pontos de reforma em lamaçais, de acordo com a ARM.

Por isso, justifica a autarquia, houve o pedido para a pausa nos serviços até que eles possam ser executados sem tantos transtornos.

Ao Portal 6, a Saneago informou que não foi notificada pela agência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade