Descobriu segredo sujo do padrasto, se vingou e agora foi condenada

Ela pode pegar até 25 anos de prisão pelo plano executado

Pedro Hara Pedro Hara -
Jade Janks e o ex-padrasto. (Foto: Reprodução)

Moradora de Solana Beach, na Califórnia, a design de interiores Jade Janks, de 39 anos, pode ser condenada a até 25 anos de prisão pela atitude que tomou após descobrir o segredo sujo do padrasto.

Ela descobriu que Thomas Merriman, de 64, armazenava fotos nuas dela no computador e também no celular. Além dos registros sem roupa, também foram encontradas diversas imagens dela vestida, da época que era adolescente.

Pelo caso ocorrido em 31 de dezembro de 2020, Jade foi condenada por drogar e estrangular o padrasto, mesmo tendo negado as acusações.

Tiradas há mais de uma década, de forma consensual pelo namorado da época, as fotos armazenadas foram descobertas enquanto ela limpava a casa que dividia com o ex-padrasto.

Segundo a promotoria, a partir daí ela começou a arquitetar a morte do idoso. Jade pediu a um conhecido pílulas para dormir, enquanto a vítima estava internada em uma clínica se recuperando de uma queda.

Após drogar o idoso, ela o estrangulou. O corpo foi encontrado sob uma pilha de lixo na casa onde moravam. A defesa alegou que o ex-padrasto teria sofrido uma queda pelo “estado etílico”, mas a tese não foi aceita.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade