Cobra perigosa surge em árvore de Natal e mistério de como ela foi parar lá é desvendado
Picada dela dá a sensação de formigamento na pele e é capaz de causar problemas cardíacos irreversíveis
Uma visita inesperada deixou uma família de Queensburgh, na África do Sul, assustada. Era uma cobra perigosa, da espécie mamba-negra.
E o mistério de como ela foi parar lá foi desvendado por Nick Evans, profissional conhecido no mundo pelo trabalhado de resgatar víboras.
“Papai Noel entregou o meu presente mais cedo”, brincou o especialista, em publicação relatando o caso compartilhada no Facebook.
- Fiat Siena vira 1º carro brasileiro movido a água, mantendo o motor original que não emite poluentes, somente vapor d’água pelo escapamento
- O boi selvagem que vive onde o oxigênio é escasso, mede quase dois metros, suporta frio extremo e é essencial para o ecossistema
- Placa de proibido estacionar nem sempre vale 24 horas e muitos motoristas não sabem disso
Segundo Nick, a cobra estava do lado de fora quando foi espantada pelo jardineiro. “Com medo, ela saiu de perto e encontrou a porta aberta”, explicou.
O profissional contou ainda que todos da residência estavam assustados, porque a mamba-negra media cerca de 2 metros.
Conhecida por sua incidência na África Subsaariana, ela é uma cobra de grande porte que pode matar seres humanos em questão de minutos.
De acordo com Nick, a picada da mamba-negra dá a sensação de formigamento na pele e é capaz de causar problemas cardíacos irreversíveis.





