Últimos dias para participar de concurso público de cidade turística de Goiás

Oportunidades abrangem diferentes áreas e são para os níveis fundamental, médio e superior

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Pessoas fazendo concurso. (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)

São os últimos dias  para inscrição do processo seletivo da Prefeitura de Pirenópolis destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas.

Ao todo, são 25 oportunidades – além de cadastro de reserva – com caráter temporário, para os níveis fundamental (motorista categoria D), médio (na área da Educação) e superior (advogado, assistente social, musicoterapeuta, entre outros).

Para pleitear uma das oportunidades, os participantes devem realizar a inscrição, de forma presencial, no endereço: Rua Comendador Joaquim Alves, número 28, Centro Histórico. Durante a candidatura, os profissionais devem entregar o currículo e documentos.

Entre os requisitos solicitados, estão: ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e possuir o nível de escolaridade exigida para a função.

Os candidatos aprovados receberão uma remuneração que varia de  R$ 1, 5 mil a  R$ 3 mil, a depender do cargo.  A jornada de trabalho é de  20h a 40h semanais. 

Mais informações estão disponíveis no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade