Homem fica enfurecido com brincadeira e dá tiro e chutes em colega

Suspeito ainda quebrou uma garrafa de Whisky e a jogou em direção a vítima, mas não conseguiu acertá-la

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Arma utilizada pelo suspeito e apreendida pela policia. (Foto: Divulgação/ Policia Civil)

Um homem, de 24 anos, foi preso, na madrugada desta quarta-feira (28), suspeito de tentar matar um rapaz a tiros durante uma festa no bairro Girassol, na cidade de Cocalzinho de Goiás. 

O Portal 6 apurou que o caso aconteceu após a vítima, de 19 anos, ter feito uma brincadeira com o suspeito em que o abraçava por trás. O rapaz não gostou da atitude e acabou chutando o jovem, que caiu no chão.

Não o bastante, o suspeito ainda quebrou uma garrafa de Whisky e a jogou em direção do outro, mas não conseguiu acertá-lo. Ao ver que não atingiu a vítima, ele ainda tentou pegar uma faca de cozinha, mas foi contido por algumas pessoas próximas. 

Em seguida, o homem foi até a cozinha, apanhou uma espingarda e foi em direção ao outro rapaz. Ao ver a cena, o jovem correu para fora e, nesse momento, escutou dois disparos sendo efetuados. Ele não ficou ferido. 

Após a ação, o rapaz ficou escondido em uma mata próxima até avistar alguns amigos, que lhe ofereceram uma carona e avisaram o fato para as autoridades. 

Uma viatura foi encaminhada até o local do crime, onde o suspeito foi encontrado com uma arma, de calibre, e uma cápsula de munição. Ele foi detido para a delegacia. 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade