Militares dão fim a estrutura de bolsonaristas em frente ao QG do Exército em Goiânia

Desmonte ocorreu de forma pacífica na manhã desta segunda-feira (09)

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Imagem mostra grupo e militares desarmando barracas em frente o QG de Goiânia. (Foto: Gabriella Pinheiro/Portal 6)

As últimas tendas armadas em frente ao Quartel de Operações Especiais do Exército, localizadas no Jardim Guanabara, em Goiânia, estão sendo retiradas.

Ao Portal 6, um integrante que não quis se identificar, informou que as barracas serão desarmadas e que não há nenhum movimento contrário para convocar mais apoiadores ou retomar o acampamento. “Nós desistimos, vamos desmontar tudo depois de ontem (domingo) e não temos nenhum movimento para permanecer aqui”, explicou.

Conforme imagem, é possível observar que uma já está desmontada. Outra, que é uma referência e espécie de apoio ao grupo apoiador de Bolsonaro, já está em processo de desarme.

No vídeo, é possível observar militares retirando de forma pacífica cadeiras, colchões e outros pertences da última tenda estruturada no local.

Desde sexta-feira (06), seis dias após a posse do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), o movimento a favor da intervenção militar e que não aceitava os resultados das eleições, vinha perdendo força. Na ocasião, havia apenas uma barraca e outra de apoio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade