Motivado por vingança, homem mata jovem de 21 anos após ele sair de uma casa de forró em Niquelândia

Suspeito abordou a vítima momentos antes do crime e a confrontou sobre suposta situação de humilhação sofrida

Da Redação Da Redação -
Viatura da Polícia Militar em frente à casa de forró, em Niquelândia. (Foto: Reprodução)

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros após sair de uma casa de forró, na madrugada deste domingo (29), em Niquelândia, região Norte de Goiás.

O Portal 6 apurou que a vítima havia sido abordada por um conhecido na festa momentos antes do crime, que o teria confrontado sobre uma suposta situação de humilhação em que foi submetido. O jovem desconversou e saiu do local posteriormente.

O rapaz foi seguido pelo homem, de 35 anos, até o pátio de estacionamento da pecuária da cidade, que fica ao lado da casa de forró. O suspeito efetuou vários disparos contra a vítima, que tentou fugir, mas acabou caindo na rua após ter sido atingida.

O autor fugiu em uma motocicleta Honda Biz de cor branca. Os bombeiros foram acionados e levaram o jovem até o Hospital Municipal, mas ele não resistiu e morreu na unidade. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Com a ajuda de testemunhas, a Polícia Militar (PM) identificou o autor do ataque e descobriu que ele possui um salão de cabelereiros no município. Contudo, o estabelecimento estava fechado e o suspeito não foi encontrado.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.