Atualização sobre o estado de saúde dos trabalhadores eletrocutados após acidente na Brainfarma

Transformador explodiu na unidade do DAIA e eles tiveram de ser socorrido às pressas

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Brainfarma está localizada no DAIA. (Foto: Reprodução).

O Portal 6 conseguiu apurar informações sobre o estado de saúde dos dois colaboradores terceirizados que acabaram feridos após a explosão de um transformador, ocorrida nesta quarta-feira (08), na Brainfarma.

Os homens faziam um serviço nas dependências da empresa, localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), quando ocorreu o acidente.

Ambos foram socorridos pela equipe médica da companhia e foram encaminhados às pressas para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Um deles, identificado pelas iniciais R.G., que havia sido levado para o Hospital Municipal Alfredo Abrahão, recebeu alta por volta das 11h desta quinta-feira (09).

Já o outro trabalhador, L.G.R., precisou ser transportado ao Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), onde enfrenta um quadro mais sensível.

Conforme informado em nota pela unidade de saúde, “o paciente possui o estado de saúde geral grave e respirando com suporte de respiração mecânica”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade