Vereador após gerar revolta na PM de Anápolis: “se ofendi alguém, peço perdão”

Luzimar Silva diz que teve as falas mal interpretadas e que reconhece o trabalho da corporação

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Vereador Luzimar Silva. (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Luzimar Silva (PMN) voltou à tribuna da Câmara Municipal de Anápolis, na quarta-feira (08), para se pronunciar sobre as falas recentes em relação a Polícia Militar (PM).

Após gerar revolta, por se manifestar contra uma moção de aplauso, o parlamentar pediu desculpas. No discurso polêmico, ele havia dito que não concordava com a homenagem, pois os agentes eram bem “remunerados para isso”.

“Reconheço a grandeza da Polícia Militar e das outras forças de segurança. Se ofendi alguém, venho aqui pedir perdão”, frisou o vereador.

Luzimar ressalta que “sempre esteve ao lado da PM” e já fez homenagens para policiais. No entanto, ele diz que também é preciso reconhecer a atuação de outros profissionais importantes para a sociedade.

“Adquiri com o tempo certa experiência. E eu não quis mais fazer homenagem para policiais, devido aos médicos que salvam vidas, vários segmentos que também tem feito êxito para a sociedade, mas as ideias mudam”, explicou.

Relembre

A confusão aconteceu na sessão desta segunda-feira (06). O assunto em pauta era uma moção de aplauso em reconhecimento a agentes que interceptaram um caminhão de drogas.

Na oportunidade, Luzimar Silva ressaltou ser contra e apresentou os argumentos. O vereador Cabo Fred Caixeta (Avante), por sua vez, não gostou da fala. Segundo ele, o colega se manifestou de tal forma por achar que o trabalho da PM era “fácil”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade