Homem quase é arrastado com moto por enxurrada onde motoqueiro morreu em Goiânia

Imagens foram registradas no final da tarde desta terça-feira (21) durante forte chuva na capital

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Homem precisou se esforçar para não ser levado pela enxurrada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Menos de um mês da trágica morte do motociclista Warley de Melo Adorno, de 22 anos, um novo motoqueiro quase foi arrastado pela enxurrada também na Avenida C-107, no Jardim América, em Goiânia.

Imagens do momento exato em que o acidente quase aconteceu foram registradas no final da tarde desta terça-feira (21) e compartilhadas nas redes sociais pelo cinegrafista Bill Guerra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bill Guerra Mochilink (@bill.guerra)

No conteúdo, é possível ver que o homem, ainda não identificado, luta para conseguir resgatar a motocicleta e não ser arrastado.

No dia 30 de janeiro, naquele mesmo ponto da capital, o motoqueiro Warley de Melo foi levado pela enxurrada causada pela forte chuva.

Na época, a motocicleta do jovem foi recuperada pelo Corpo de Bombeiros no mesmo dia, no entanto, o corpo dele foi localizado apenas na manhã do dia seguinte, na altura da Avenida Padre Wendel, na Vila Abajá.

Temporal em Goiânia

Até o final da tarde desta terça-feira (21), o temporal já havia destruído o feriado de Carnaval de inúmeras pessoas.

Isso porque a enxurrada causada pela forte chuva na capital já causou diversos transtornos para os goianienses, deixando veículos e até mesmo famílias em uma situação bastante complicada.

Durante a tarde, os bombeiros foram rapidamente acionados para socorrer três carros que ficaram ilhados em frente ao shopping Passeio das Águas, sendo que um destes chegou até mesmo a ser arrastado pela água.

No mesmo período de tempo, uma família com cinco integrantes precisou ser resgatada após ficar presa dentro do próprio imóvel que acabou alagando e tendo as paredes destruídas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade